segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Oi gentee, eu sei que não tem a ver com CP ou transformice mas to cuidando da saúde de vcs. Não bebam Toddynho, a vigilancia sanitária descobriu que tem detergente no achocolatado Toddynho. Olha o texto que eu achei na internet:

São Paulo - A empresa PepsiCo, que produz o achocolatado Toddynho, foi autuada pela Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo, após vistoria feita na fábrica da empresa, em Guarulhos. A multa ainda não foi aplicada, pois cabe recurso contra a decisão, mas seu valor pode chegar a R$ 175 mil. A empresa foi autuada por fabricar, embalar, armazenar, expedir, transportar e colocar à venda produtos sem qualidade e segurança, colocando em risco a saúde dos consumidores.                                          A medida foi tomada depois que ao menos 39 pessoas de 15 municípios do Rio Grande do Sul relataram reações como sensação de queimadura, feridas na boca, náusea e cólicas ao ingerir o produto de 200 ml, do lote com numeração L4 32.
A empresa confirmou que houve uma falha no procedimento de fabricação que acabou envasando detergente no local do achocolatado (mais informações nesta pág.). Em nota, a empresa explica que a falha ocorreu especificamente no lote produzido no dia 23 de agosto, no intervalo das 5h30 às 6h30, com validade até 19 de fevereiro de 2012. 
O produto de limpeza, à base de água e detergente, estava com pH 13,3 - alcalino, similar ao da soda cáustica. Ao detectar o problema, a PepsiCo recolheu, ainda dentro das fábrica, as embalagens que estariam impróprias para o consumo - porém, cerca de 80 delas chegaram ao mercado, restrito ao Rio Grande do Sul. Segundo o Centro Estadual da Vigilância em Saúde do Rio Grande do Sul, 23 amostras do produto foram analisadas e foi confirmado um pH impróprio para o consumo humano.                   Para contornar o problema, além de recolher as unidades de Toddynho do lote interditado, a PepsiCo colocou um médico à disposição dos consumidores que tiveram contato com o produto e procuraram a empresa por meio de seu Serviço de Atendimento ao Consumidor. Em nota, a empresa afirma que a maioria das unidades do produto que estavam no mercado já foram recolhidas. Qualquer problema deve ser relatado pelo 0800-703-2222.
Oi gentee, hoje me informaram de um novo código público pelo xat do Ondas, 
Não é a primeira vez que a PepsiCo tem problemas de qualidade na fabricação do Toddynho. Em 2007, a empresa fez o recall da linha Toddynho com T-Nutre, envolvendo os produtos Toddynho Chocolate, Toddynho Fit e os sabores Brigadeiro e Napolitano. Parte dos lotes desses produtos estava com o sabor alterado
o código é pumpkin1, espero que curtam. 
Sou o Pimenta e sou muito Top. Feliz Halloween ;)

postheadericon Código Público


Estou postando de novo para quem não tem ainda...


Código: FREEHOOD

Código: D23EXP11

 Esclarecendo Regras

Oi gentee, esses dias eu vi algumas pessoas, principalmente mods, 
que não sabiam algumas coisas do xat então eu vo esclarecer pra vcs em itens:

- O emoticon (FLIP) não é permitido, pois é igual a "vai tomar no...";
- Não é permitido falar "cagar" e "mijar" no xat;
Não é pra banir quem falar palavrões no pvt;
- Não é pra banir de zuera;
É proibido xingar;
Não é pra desbanir alguem sem saber o motivo do banimento,
   perguntar para quem baniu e com um owner;
Sexo não é um assunto permitido no xat; 
   (pegação e outros assuntos que já sabemos que são inadequados estão incluídos);
quem passar link de pornografia, mesmo por pvt, deve ser banido 4ever;
- os mods e owners devem respeitar todos, até uns aos outros;
- não é pra devolver cargos de quem perdeu;
- não é pra fazer intrigas ou estimular brigas;
é para banir quem fizer publicidade de outro blog;
- não é permitido discutir sobre religião, temos que respeitar todas;
os mods e owners não devem desrespeitar uma regra nunca,
   pois devem dar exemplos de bom comportamento;
- quem discordar das regras, não pedir para ser moderador ou owner.

Obrigado por lerem e agora vcs já entendem das regras
 e não adianta falar "eu não sabiaaaa".

postheadericon Bug

Oi,hoje fui no iglu do CD (Cidi347)
E quando cheguei la tava bungado nosso pinguins ficaram maiores do anda veja só:


olha o normal.
essa foto em antiga eh q eh só um exemplo veja só.

 O que vem por ai

Oi gentee, lembrei de postar o "o que vem por aí" do jornal. Ai está.
 Sou o Pimenta e sou muito Top.

 Rockhopper

Oie gente eu tava hoje no ancora la no zg quando derrepente todos começaram a correr e gritar o nome rock foi legal ele apareceu no Forte Nevado,Plaza e no Ice,Foi legal,mais ja tinha vido ele uma vez bom ai vai algumas imagens:

legal ne!? E ainda tem mais uma:

 rs e olha eu ali Clike para ampliar se quiser.Bom eh isso tchau gente!

                                           
 0 Comentários

 The Return of Bugs!!!!

 Repórter Aerodinamicamente terrestre informando: Os bugs voltaram!!!! Olhem as fotos tiradas de satélites EPF!!!!! Realmente, a luta contra eles nunca ira parar!!!! Se escondam...  

bom aki termina a nossa viagem lembre se toddynho nunca maisToddyinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário